Tecnologia do Blogger.

Imagine com Zayn Malik - Descobrindo a Verdade - Imagine Cute




     Zayn e eu somos como irmãos, juntos desde a infância, pois nossas mães eram, quer dizer, ainda são muito amigas. Contamos tudo um para o outro, mas, infelizmente, eu guardava um segredo desde meus doze anos. Isso mesmo, sou perdidamente e completamente apaixonada por Zayn. Como eu disse, é segredo, ou seja, ele sequer desconfia disso.
     Bem, nós meio que moramos juntos. Saí de Bradford aos quinze anos e vim morar em Londres, sozinha. Ele vinha para cá vez ou outra e ficava aqui quando tinha dias livres no bootcamp, quando fez o teste para o X Factor. Agora ele viajava sempre, mas dormia aqui, às vezes, já que nossas casas são, praticamente, uma do lado da outra. Enfim...
     Zayn: Ok, te pego às oito - Zayn desligou, com um sorriso safado, e se jogou no sofá.
    Priscila: Quem era? - perguntei, desconfiada.
     Zayn: Uma garota ai - respondeu ele, indiferente.
     Priscila : Era ela, não era? - cheguei ao lado dele, que desviou o olhar. - Responde, caramba - gritei.
    Zayn: Era!! - Zayn gritou de volta, bufando.
     Priscila: Não acredito que, mais uma vez, essa infeliz vai aprontar com você. Acorda, Zayn! Ela te desprezou no colegial e agora tá atrás de ti pela sua fama. Entende isso - disse, tentando me acalmar, mas ainda brava.
     Zayn: E daí? - ele ainda gritava, agora se levantando do sofá. - E se eu quiser me divertir com ela? Isso é problema meu. Se eu quebrar a cara de novo, como você vive dizendo, só afetará a mim.
     Priscila : Idiota!!! - gritei , e corri para meu quarto.
     Depois que me fechei em meu quarto, brava, me joguei na cama e dormi. Só acordei quando ouvi batidas na porta. Sabendo muito bem que era Zayn, continuei deitada, fingindo ainda estar dormindo, enquanto ele abriu a porta por alguns segundos. Assim que ouvi o barulho da mesma sendo fechada, olhei meu celular, que marcava sete e meia. Ele devia ter vindo me avisar que estava indo. Coloquei meu celular ao meu lado, ouvindo o barulho de motor. Droga! Não posso negar que uma lágrima teimosa escorreu. Zayn... Seu babaca!
     Como não consegui mais dormir, fui até a sala. Liguei a tv para assistir qualquer coisa que estivesse passando. Cerca de quinze minutos depois, a porta bateu, me fazendo assustar. Era Zayn.
     O olhei atentamente: ele estava bem vestido, claro. E muito cheiroso. Seu perfume se espalhava pela casa, enchendo minhas narinas. Mas o que me chamou atenção foi uma gigante caixa branca em suas mãos, com uma sacola preta pendurada em seu braço.
     Zayn: É de 4 queijos - disse ele, timidamente, balançando a caixa que notei ser de pizza. - Também trouxe coca e aquele chocolate que você adora.
     Prisicla: Você não tem um encontro pra ir? - retruquei, fingindo não ouvir o que ele falara.
     Zayn: Tinha - arqueei as sobrancelhas. - Cancelei. Você tem razão, não vale a pena quebrar a cara. De novo... - sorri sarcasticamente. No mesmo instante meu celular tocou.
     Fiquei algum tempo conversando e rindo no celular com um rapaz muito simpático que estava atrás de mim há alguns meses, sendo observada atentamente pelos olhos curiosos de Zayn.
     Priscila: Sábado, então? Fechado. Te espero - sorri, desligando.
     Zayn: Kevin? - perguntou Zayn, em um tom bravo.
     Priscila: Sim - sorri.
     Zayn: Não gosto dele - resmungou Zayn.
     Priscila: E daí? - perguntei, arqueando as sobrancelhas junto a um sorriso irônico. - Quem tem que gostar dele sou eu.
     Zayn: E você não gosta - retrucou ele.
     Priscila: E de quem eu gosto? - arrisquei, um tanto nervosa.
     Zayn: De mim! - sua voz era firme, o que fez meu queixo cair.
     Priscila : Sabe disso há quanto tempo? - gif

     Zayn: Para ser sincero, acabei de descobrir - gif

Ele começou a gargalhar, fazendo com que eu avançasse e lhe desse bons tapas.
     Priscila: Idiota, imbecil, ridículo, filho da mãe - cada xingamento era um tapa que o fazia rir ainda mais.

     Cansado de apanhar - e de ser xingado por tantos nomes estranhos que acabei inventando -, ele segurou meus braços.
     Zayn: E não é que eu fico feliz com isso? - ele sorria. - É, eu também gosto de você - meus olhos se arregalaram. - Surpresa! - ele riu.
     Zayn me abraçou, acariciando meus cabelos. Meu rosto se encaixou perfeitamente entre seu pescoço e seu ombro, me fazendo inalar seu perfume delicioso. Fechei os olhos.
     Zayn: Gosto muito de você, e não é de agora - ele sussurrou, calmo, em meus ouvidos. - Sabe, eu te amo Pri, minha pequena invocada. Te amo demais.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados