Tecnologia do Blogger.
Aii, hoje tenho apresentação de marketing no colégio *-*
Apresentar um novo produto no mercado ( fictício )
um all star que troca de estampas .

Espero que dê tudo certo e que tire um MB hahaha'

Depois posto mais sobre certas ' coisas '


Frases dessa Madrugada ... 

Cada fracasso é uma lição que nos ajuda a crescer. Não desanime com os fracassos,aprenda com eles, e siga em frente

me magoe com a verdade mas não me iluda com uma mentira

O importante não é fazer parar o tempo, mas aproveitar o tempo para transformá-lo em eternidade.

O Limite é uma fronteira criada só pela Mente !

Lágrimas não são argumentos

não se precipite oque tem q ser seu, virá em suas mãos!

" viva a vida sem ter medo do que iram falar de você"

Meus próprios pensamento me dão pesadelos

Só não deixe de ser quem você é por causa de uma opinião qualquer.










0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados