Tecnologia do Blogger.

Uma Estudante que não tem nada a perder

shutterstock_184811357
Aí você veio aqui hoje com a esperança de encontrar uma palavra de consolo… Ops! Acho que não será dessa vez! Quero que sente de forma bem confortável e preste bastante atenção no que vamos falar, porque hoje o assunto é sério! Mesmo!
Já estamos no segundo semestre do ano, e o que você fez até aqui?! Talvez, você não tenha feito nada! E aí o que acontece? Você mesma se desestimula, se auto-mutila e aceita a ideia de continuar não fazendo nada pelo próximo semestre. E então, acaba o ano, você fica triste por não ter feito nada e começa o ano seguinte cheia de planos e promessas. Como se a sua palavra valesse alguma coisa! (Desculpa a sinceridade, mas é a verdade!) Quantos anos já começaram e você os termina sem cumprir o que prometeu? Quantos anos acabam e você não cumpre nem as suas obrigações, quem dirá os seus projetos futuros? Talvez, você não tem dado exemplo na sua escola/faculdade, nem ânimo para ir às aulas você tem tido. Você não se esforça para ser mais que a sua “obrigação”. Você tem dado mal testemunho! Quem te vê na igreja: você é “o exemplo”! Quero ver se pegam o seu boletim escolar ou se veem seu comportamento atrás das cortinas. Você tem sido um bom testemunho? Será que você não parou no tempo? Entrou em uma rotina e perdeu a visão? Não tem mais ânimo? Não tem nenhuma perspectiva para o futuro? E as vezes nem pedir ajuda você pede! Olha, vou te falar uma coisa: você precisa mudar e eu vou te ajudar! (Se você quiser, claro!)
Entenda que o seu sucesso depende muito mais de você do que de qualquer outra pessoa, inclusive de Deus. Você parou porque teve medo. Medo de arriscar, medo de falar, medo de se expor, medo de ir atrás, medo de sonhar, medo de ser humilde e talvez reconhecer que precisava de ajuda! Você teve medo e essa foi a sua queda. Mas por que você tem tanto medo? Por que você não vai lá e dá a sua cara para bater? Por que não aposta todas as suas fichas em favor dos seus sonhos? Por que você fica tão intimidada perante a tantas oportunidades? Por que você se anula tanto perto daquela pessoa? Por quê? Você não se acha capaz? Não se acha suficiente? Por que você não foi mais atrás daquele curso que você queria fazer? Por que você desistiu daquele projeto? Por que você ainda não planejou o seu intercâmbio? Por que você acha que onde você está, está bom demais? Por que você se contenta com tão pouco? Você tem medo? Sim! Por que você tem tanto medo? Por quê?
Logicamente que eu não estou aqui para te colocar ainda mais medo! Estou para fazer com que os seus medos tenham medo de você! Olha só esse versículo bíblico, está em Isaías 27.3:
“Eu, o Senhor, a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei”.
Se você tem a promessa de que Deus te guardará (de noite e de dia), por que você tem tanto medo? “Ai Quel! Mas são tantas coisas! Tenho minha casa, minha faculdade, meus estudos, meu trabalho, meus filhos, minha família, meu cursinho…não sei se dou conta! Minha cabeça parece que vai explodir! Muita pressão!”. Tabom! Mas uma coisa não pode sair da sua mente: coisas grandes só acontecem com aquelas pessoas que lhes pode ser confiado grandes e árduas batalhas.
Que rei colocaria o seu melhor soldado em campo se ele não tivesse a certeza que este teria condições de vencer a guerra?  O mesmo acontece com Deus! Ele não te colocaria nessa guerra se ele não tivesse a certeza que você pudesse vencê-la! Vai e conquista! Pare de perder tempo! Faça desse segundo semestre do ano o melhor da sua vida até aqui! Isso só depende de você! Corra atrás! Faça a sua parte! Deus só colocará a mão quando as suas não puderem mais alcançar! Lute! Esforce-se! Pare de dar desculpas e comece a dar resultados! Entregue-se com ousadia! Deus quer te fazer grande! Deixe-se fazer por Ele! Ele nunca te entregará o mundo se você não sair da caixinha! Abra a sua mente e a sua visão! Procure frequentar lugares que te ajudem a pensar grande! Pare de andar com aquelas pessoas que só te colocam para baixo e menosprezam os seus sonhos! Pare de ficar adiando as coisas! Será que você não entende que quando você adia, isso só lhe prejudica? Você é quem perde! Faça logo o que deve ser feito! Não tema! Não pare! Não canse! Mas vá! Vá firme! Afinal, você não tem nada a perder! Ou tem? Conquiste!
Ps: Essa semana temos mais uma novidade!! A #EstudanteBlindada ganhou uma página no Facebook!! (Uhuul) Quero te convidar a dar uma passadinha por lá e caso você queira, curta e divulgue para todos os que você vê que possa interessar! Essa página é nossa!! :) Vamos divulgar a nossa fé! Não temos nada a perder 😉



Fonte : Cristiane Cardoso - Blog

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados